O que é o rastreador?

O rastreador é um aparelho eletrônico (pequeno), responsável por se conectar á satélites, para obter a localização de si mesmo e enviar a informação da localização para o sistema (software) de rastreamento de veículos da PRO Rastreamento, que recebe esta informação e mostra no mapa a posição onde o seu veículo está.

O que é GPS?

GPS é a abreviatura de Sistema de Posicionamento Global, uma tecnologia que é mantida pelo Governo dos Estados Unidos, e é composta por 24 satélites que estão em órbita e se movem constantemente a aproximadamente 20.000 km da superfície da terra. Os satélites transmitem para o equipamento (rastreador) informações de horário, data, velocidade e posição (longitude e latitude) atual.

O que é GPRS?

GPRS é a abreviatura de (General Packet Radio Service), um serviço que permite que o aparelho rastreador conecte-se a internet e envie e receba informações para o sistema de rastreamento de veículos da PRO Rastreamento, utilizando torres de telefônia móvel.

Qual é a área de cobertura do sistema da PRO Rastreamento?

O sistema da PRO Rastreamento tem cobertura GPS em todo o território nacional. Podendo sofrer ausência de sinal GPRS deacordo com a cobertura da operadora de telefonia móvel a qual contratamos.

O rastreador pode ser instalado em qualquer veículo?

Sim. Em qualquer veículo de passeio, utilitário, caminhão.

De onde é possível acessar o portal de Rastreamento e obter informações sobre o(s) meu(s) veículo(s)?

Através do nosso site é possível acessar de qualquer lugar do mundo onde haja um Computador ou Smartphone com acesso a internet. O sistema é totalmente WEB não necessitando instalar nenhum aplicativo para acessá-lo, também possuímos aplicativos de monirotamento que funcionam para Android e iOS.

Como acessar o sistema de Rastreamento?

Basta acessar o site da PRO Rastreamento (www.prorastreamento.com.br) e digitar no campo Área Restrita o Login e Senha fornecidos pela nossa Central de Monitoramento.

O Rastreador interfere no sistema eletrônico do veiculo?

Não. A instalação é feita seguindo rigorosas normas técnicas por isso não há interferência no sistema elétrico/eletrônico do veículo.

Como proceder em caso de Roubo ou furto do veículo?

Em caso de furto ou roubo do veículo, o cliente deve comunicar imediatamente o ocorrido a Central de Atendimento da PRO Rastreamento, através dos canais de atendimento e também a autoridade policial o mais breve possível.

Atendimento Online